Sem Gabriel e Sheik, Muricy improvisa time do Flamengo com Chiquinho no meio

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O último treino do Flamengo antes da estreia no Campeonato Carioca teve desfalques e improviso no meio de campo. Sem Gabriel e Emerson Sheik, que fizeram apenas trabalho regenerativo, Muricy Ramalho adiantou Everton para o ataque e escalou o lateral esquerdo Chiquinho no meio de campo.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!”

O time treinou com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Chiquinho; Everton, Marcelo Cirino e Guerrero. Apesar de ter começado como meia, Chiquinho deixou claro desde a apresentação no Fla que veio para disputar a vaga na defesa. O improviso, no entanto, se dá pelas ausências também de Alan Patrick e Mancuello, que não podem jogar por não terem sido inscritos a tempo.

Outra atração da atividade tática foi a presença de Cuéllar, outro que ainda não pode fazer jogos oficiais. O time reserva também contou com as presenças do zagueiro Léo Duarte, do volante Ronaldo e do atacante Felipe Vizeu, recém-promovidos. O Rubro-Negro encara o Boavista às 19h30 (de Brasília) deste sábado (30), em Edson Passos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (29), às 17h, no Conexão EI, e às 19h e às 0h, no Caderno de Esportes, no EI MAXX.

Fla tem elenco para brigar?

Fonte: Esporte Interativo