Rossi participa normalmente de treino no Flamengo após tentativa de assalto

publicidade

O goleiro Agustín Rossi participa normalmente dos treinos do Flamengo, no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira. Durante a madrugada, o jogador foi vítima de uma tentativa de assalto e teve o carro alvejado por quatro disparos na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. A equipe voltava do Aeroporto do Galeão na sequência do desembarque da viagem para a Argentina, onde empatou com o Central Córdoba ontem pela Libertadores.

O caso ocorreu por volta das 5h30, momento em que o argentino voltava para casa, assim como outros companheiros que preferiram fazer o trajeto por conta própria. Ele chegou em segurança após o episódio, e não solicitou ao clube a liberação das atividades de hoje, conforme apurado pelo GLOBO. O susto não mexeu com sua rotina e ele passou a impressão de "vida que segue" nos corredores do CT.

Neste sábado, o rubro-negro volta a campo pelo Brasileirão, para enfrentar o Bahia às 21h, no Maracanã. Filipe Luís terá dois treinos para preparar a equipe. A atividade de hoje começou por volta das 16h30.

Relembre o caso

Rossi teve o carro alvejado por quatro tiros: um no retrovisor, um perto da roda traseira, um no vidro do passageiro e outro na porta do motorista, de quem o goleiro argentino estava acompanhado. Por ter o veículo blindado, ele não se feriu com os disparos, que acertaram os dois lados do veículo.

O meia Gerson, o zagueiro Danilo e o lateral-direito Wesley também estavam voltando para casa em um momento próximo e escaparam sem que seus carros fossem atingidos.

Em nota oficial, Rossi lamentou ter sido vítima da falta de segurança no Rio e agradeceu as mensagens de carinho e a preocupação dos torcedores. O argentino também informou que ele e seus familiares estão bem e se recuperando do ocorrido.

Veja a nota oficial de Rossi

"Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido.

Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação.

Agustín Rossi"

Inscreva-se na Newsletter: Que Jogo É Esse

Inscrever
Fonte: O Globo