Logo Netfla

Jornal português repercute discussão envolvendo Bruno Henrique que cita até o River Plate; veja

O Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 1 em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro e voltou a ter dez pontos de diferença para o vice-líder Palmeiras. No entanto, a partida não foi fácil. O Rubro-Negro perdia até os nove minutos do segundo tempo, com um gol contra de Willian Arão.

Com a derrota parcial, os jogadores do Flamengo se irritaram com a demora do goleiro do Bahia, Douglas Friederich, para repor as bolas. O jornal português Record repercutiu a discussão entre os jogadores que teve até o River Plate, adversário do Rubro-Negro na final da Conmebol Libertadores.

“Da mesma forma que nós tentamos deixá-los fora de controle, eles também tentam nos deixar. Disse a ele: ‘Olha, vocês não vão enfrentar o Bahia, vão enfrentar o River Plate. Se fica incomodado com a gente, vai ter um caso muito mais complicado pela frente com os argentinos’. Depois disso, rimos, porque faz parte do jogo”, disse Douglas.

Flamengo e River Plate se enfrentam no próximo dia 23 de novembro, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, no embate que coroará um dos dois clubes como campeão do continente.

Leia também!

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
SantosSantos
4 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana