Logo Netfla

Flamengo x Del Valle: saiba onde acompanhar a Recopa Sul-Americana

Depois de faturar a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara, o Flamengo vai em busca de mais um caneco neste início de temporada. O Rubro-Negro mede forças com Independiente Del Valle (EQU) pelo título inédito da Recopa Sul-Americana de 2020. A decisão, que será disputada no Maracanã, às 21h30, não será televisionada, mas você, torcedor, poderá acompanhar todos os lances e emoções no Tempo Real do LANCE!.

-> Clique aqui para acompanhar as emoções da decisão no L!

Como na ida houve empate em 2 a 2, no Equador, qualquer novo empate levará à prorrogação. Caso a igualdade persista, a taça será levantada por quem vencer nos pênaltis.

Sem transmissão pela televisão, as finais da Recopa Sul-Americana poderão ser assistidas também pelo serviço de streaming DAZN. Veja como funciona a plataforma e como assinar o serviço clicando aqui . O primeiro mês de assinatura é grátis.

Para conquistar a Copa Libertadores em 2019, o Flamengo superou o River Plate, da Argentina, na final única em Lima, no Peru. Vice-campeão mundial, o time de Jorge Jesus já busca a sua terceira taça em 2020: no último sábado, o Rubro-Negro venceu o Boavista, no Maracanã, e conquistou a Taça Guanabara.

O Independiente Del Valle, por sua vez, conquistou a Copa Sul-Americana na última temporada, a qual também foi em decisão única pela primeira vez. O time equatoriano venceu o Colón, da Argentina, em Assunção, no Paraguai.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha (João Lucas), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Dúvidas: Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

INDEPENDIENTE DEL VALLE
​Jorge Pinos; Jhon Sánchez, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Cristian Pellerano, Alan Franco, Lorenzo Faravelli, Jacob Murillo; Fernando Guerrero, Gabriel Torres. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Boavista x Flamengo Gabigol

Suspenso na partida de ida, Gabigol reforça o ataque do Flamengo nesta quarta (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 semanas a partir de agora
Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
Qua 22/04 / Maracanã / 21h30
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana