Flamengo x Coritiba: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

uar — Foto: ge
1 de 4 uar — Foto: ge

uar — Foto: ge

Ainda em busca da primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado, às 19h, no Maracanã. Pressionado e cobrado por sua torcida, o time rubro-negro vive um momento ruim na temporada e vai em busca de um triunfo para ter dias mais tranquilos e assumir a liderança provisória do Brasileiro.

Também bastante contestado, o Coxa, que está em17º lugar, tenta a fuga da zona de rebaixamento. Para complicar ainda mais, tem problemas de Covid no elenco: quatro jogadores estão afastados, entre eles, o atacante Ricardo Oliveira.

O Flamengo, quarto colocado, também tem muitos desfalques, já que segue com o departamento médico cheio e tem atletas desgastados pela maratona de jogos. Na próxima semana, o time de Ceni tem compromisso pela Libertadores com o Racing, na Argentina.

Transmissão : Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic e Sergio Xavier.

Tempo Real : o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos ( CLIQUE AQUI para acessar).

Flamengo - técnico Rogério Ceni

Além de cinco jogadores no departamento médico, Rogério Ceni também não poderá contar com Natan e Gustavo Henrique, suspensos. Mesmo com o jogo contra o Racing pela Libertadores, na terça-feira, a tendência é de que o técnico mande a campo o que tem de melhor.

Desfalques : Natan e Gustavo Henrique (suspensos); Gabigol, Filipe Luis, Thiago Maia, Pedro e Rodrigo Caio (lesionados).

Pendurados : Rogério Ceni, Gerson, Vitinho e João Lucas.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba — Foto: ge
2 de 4 Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba — Foto: ge

Coritiba - técnico Rodrigo Santana

Rodrigo Santana fará seu segundo jogo pelo Coritiba. Ele testou positivo para Covid-19 um dia após sua estreia e está retornado após dez dias de isolamento. Junto com ele voltam também Matheus Galdezani, Nathan Silva, Matheus Bueno e Muralha, que não pode jogar por restrições contratuais, assim como Hugo Moura, ambos emprestados pelo Flamengo. O treinador também não pode contar com os atacantes Ricardo Oliveira e Nathan, o zagueiro Henrique Vermudt e o meia Ramón Martinez, que estão com Covid-19. Em meio a tanta saídas e retornos, o time deve ser: Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson

Desfalques : os atacantes Ricardo Oliveira e Nathan, o zagueiro Henrique Vermudt e o meia Ramón Martinez estão com Covid-19. Patrick Vieira e Rafinha estão em tratamento, enquanto Hugo Moura e Muralha não podem jogar por terem contrato com o Flamengo e estarem emprestados.

Pendurados: Matheus Galdezani, Nathan, Rodolfo Filemon e William Matheus

 — Foto: arte ge
3 de 4 — Foto: arte ge

— Foto: arte ge

4 de 4

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
  • Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes
  • VAR: Jean Pierre Goncalves Lima
Fonte: Globo Esporte