Com o Flamengo na alegria e na alegria

Rio - Por baixo do traje oficial do casamento estava a camisa do Flamengo, presente de última hora da própria noiva. Foi assim que o professor de Educação Física Christiano Wellington Borges de Oliveira, de 25 anos, se casou com a auxiliar administrativo Maria Eduarda Ferreira Santos, de 21 anos, na expectativa de só ter alegrias com o Rubro-Negro neste fim de ano, com as conquistas da Libertadores e do Brasileirão.
"Ele sempre falou que iria se casar com a camisa por baixo do terno e eu falava que não iria de jeito nenhum assim. No dia do casamento, mandei entregar cinco blusas para ele. Uma delas eu personalizei com o dia do casamento, 9, que coincidentemente é o número da camisa do Gabigol. Pedi que filmassem a reação dele. Na hora da festa, após a cerimônia e das fotos com o padrinho, ele ficou só com a camisa do Flamengo. Alguns convidados brincaram que nunca tinham ido a um casamento em que o noivo estivesse tão bem arrumado", contou Maria Eduarda, que diz não ligar para futebol e não torcer para nenhum time.
Christiano, é claro, adorou o presente inesperado: "Só não foi melhor do que o casamento. Foi muito legal a surpresa que ela preparou para mim". O casal passou a lua de mel em Maceió e Christiano, é claro, levou a camisa rubro-negra na bagagem. Aniversariante do próximo domingo, o rubro-negro espera por um fim de semana especial, com as conquistas das Libertadores e do Brasileirão. Na esperança de festejar o título da Liberta, ele programou um churrasco para este sábado. "É pela final mesmo porque aniversário eu faço todo ano", brincou.
Fonte: O Dia