O Amazonas conquistou o primeiro ponto na Série B do Brasileiro neste sábado ao empatar sem gols com o CRB, fora de casa. Para o atacante Jô, que entrou no decorrer da partida, o ponto conquistado e as chances que o time criou já mostra uma evolução em relação ao último duelo com o Sport, quando a equipe foi derrotada em casa.
- É difícil falar de Justiça. São duas equipes que tentaram a todo custo a vitória, né. E a gente com um a menos. Acho que pelas oportunidades que nós tivemos no segundo tempo, acho que merecíamos sim sair com esses três pontos, mas para a gente tudo é uma evolução. Estivemos um pouco nervoso no primeiro jogo, perdemos a partida. Mas agora conseguimos o empate. Difícil porque jogar aqui é complicado. Então estamos de parabéns. Corremos, batalhamos até o final e é claro que merecíamos a vitória - destacou, ao comentar o fato de ter escolhido o Amazonas.
- Uma evolução grande do Amazonas (em cinco anos de existência). Esse é o meu motivo de ter escolhido o Amazonas por causa desse desafio, de crescimento, de evolução - destacou.
O Amazonas joga na quarta-feira contra o Flamengo. O duelo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Segundo Jô, é um duelo difícil, mas que o Amazonas precisa montar uma estratégia e conseguir sair de campo com um bom resultado.