Logo Netfla

Calcanhar de goleiro, canetas e lençol disputam o "abusado" dos estaduais

 


Os campeonatos estaduais começaram no último fim de semana e o torcedor já foi presenteado com gols, belas defesas e muitos dribles. A rodada teve calcanhar de goleiro, festival de canetas e até lençol duplo. O "É Gol!!!" traz cinco lances, e quer saber que é o mais "abusado"? Victor e Marcos Rocha (Atlético-MG), Dudu (Palmeiras), Everton (Flamengo) e Wallace (Grêmio) são os concorrentes na enquete do programa.

Clique aqui para assistir aos lances e vote no seu preferido.

O primeiro concorrente é Dudu, do Palmeiras, que enfrentou dois marcadores do Botafogo de Ribeirão Preto e colocou a bola entre as pernas de um deles, mas na sequência errou o passe. O Alviverde venceu por 2 a 0 e o atacante se destacou na estreia no Paulistão.

Everton, do Flamengo, usou a criatividade para se livrar da marcação do Boavista. De letra, o meia deu uma caneta em Thiaguinho e partiu para o ataque. Apesar do lance de efeito, o Rubro-Negro ficou apenas no 1 a 1 na estreia do Carioca.

Victor Atlético-MG calcanhar Uberlândia (Foto: Reprodução SporTV)Victor devolve de calcanhar para Marcos Rocha na vitória do Atlético-MG sobre o Uberlândia (Foto: Reprodução SporTV)

Outros dois concorrentes vem da partida em que o Atlético-MG derrotou o Uberlândia por 1 a 0 pelo Mineiro. Victor recebeu o recuo de Marcos Rocha, deixou a bola escapar na dominada, e com o marcador pressionando, tocou de calcanhar de volta para o lateral-direito. O lance assustou o torcedor, mas foi explicada pelo goleiro como uma "arriscada consciente".

E o companheiro do camisa 1 é outro candidato ao "abusado". Marcos Rocha deu dois chapéus no marcador e cruzou para área do Uberlândia. Apesar da beleza do lance, a jogada foi cortada pela defesa da equipe adversária.

O último concorrente vem do Rio Grande do Sul. O volante Wallace mostrou muita categoria ao dar uma caneta e depois driblar novamente Moisés, do Brasil de Pelotas. O marcador parou a jogada com falta, e o Grêmio garantiu a vitória por 3 a 1 pelo Gaúcho.

Wallace Grêmio caneta Brasil de Pelotas (Foto: Reprodução SporTV)Wallace, do Grêmio, dá caneta em Moisés, do Brasil de Pelotas, pelo Gaúcho (Foto: Reprodução SporTV)

LEIA TAMBÉM:
Guerrero, Dudu e Everton competem por gol mais bonito do fim de semana
Goleiros param ataques de Flu, Bota, Raposa e Grêmio e disputam eleição




 

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 6 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
River Plate (ARG)River Plate (ARG)
Sab 23/11 / Estádio Monumental de Lima / 17h00
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana