Voo atrasa, e quatro jogadores do Flamengo chegarão a Guaiaquil no dia do jogo contra o Barcelona

Com 11 desfalques para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, nesta terça-feira, no estádio Monumental, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, o Flamengo sofreu mais um dificuldade para a partida. O voo que vai levar João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz para o Equador atrasou, e os jogadores só chegarão Guayaquil horas antes da partida.

João Lucas está entre os jogadores que viajaram para o Equador — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
1 de 1 João Lucas está entre os jogadores que viajaram para o Equador — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

João Lucas está entre os jogadores que viajaram para o Equador — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O comunicado foi feito pelo clube na noite desta segunda-feira, através das redes sociais.

De acordo com a postagem, os jogadores só embarcaram na noite desta segunda-feira em um avião em Goiânia. Eles só vão desembarcar no Equador horas antes da partida. E a mesma aeronave fará o transporte de volta dos jogadores infectados pela Covid-19.

- Os atletas João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram convocados e estão a caminho de Guayaquil para integrar a delegação. A aeronave decolou agora de Goiânia - diz a postagem.

Dome tem 11 desfalques para escalar o time que encara o Barcelona de Guayaquil, às 19h15 (de Brasília), desta terça-feira, no estádio Monumental, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. Isla, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís, Bruno Henrique, Diego e Vitinho estão com Covid-19, Gustavo Henrique está suspenso, Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol estão lesionados.

O Flamengo tem seis pontos e é o segundo colocado da chave.

Fonte: Globo Esporte