Logo Netfla

Vice do Flamengo revela reforço tão sonhado que não conseguiu e abre o jogo sobre venda de Reinier

De volta ao Brasil após um período na Europa para fechar com reforços, o vice de futebol Marcos Braz exaltou o desempenho do Flamengo na janela. No entanto, admitiu que um reforço não foi possível fechar.

Logo após a apresentação de Gerson e Pablo Marí, o cartola deixou claro que Jorge Jesus pediu um camisa 9, mas o nome, que não foi revelado, acabou não evoluindo. Por outro lado, ele preferiu destacar quem chegou:

"A gente tentou, não conseguiu. Mas aqui não é Seleção. Tem que ver o financeiro, parte histórica do jogador, tem um departamento que faz o estudo. Não conseguimos contratar. Tivemos êxito nas contratações, na janela de agora, que pode botar o técnico", afirmou Braz.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Também durante a coletiva, o jovem Reinier também foi pauta. Especulado no Everton, da Inglaterra, o atleta é mais um daqueles que deve durar pouco na Gávea. Apesar disso, Braz descartou qualquer negociação para vendê-lo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

"Não tem proposta do Everton sobre o Reinier. Proposta a gente analisa quando está no papel. Não chegou ao Bruno (Spindel). O Reinier parece estar no radar de grandes clubes da Europa. Mas radar, ser consultado e botar no papel é uma diferença enorme. Não tem tratativa com o Everton", finalizou.

Leia também:

Crédito da foto: Marcos Paulo Rebelo/Flickr CBF

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 18 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana