Flamengo perde Gerson e Pulgar, mas foco segue em reforços para setor ofensivo

A janela de transferências começa com duas baixas importantes para o Flamengo: a saída de Gerson para o Zenit e a lesão de Pulgar, que sofreu fratura no pé direito durante o duelo contra o Bayern de Munique. Apesar disso, a diretoria não planeja ir ao mercado para reposição no meio-campo.

Gerson já havia aceitado a proposta dos russos antes mesmo da viagem aos Estados Unidos e oficializou a transferência após a eliminação na Copa do Mundo de Clubes, com o pagamento integral da multa. Já Pulgar, que sofreu fratura no quinto metatarso após uma entrada dura de Harry Kane, deve passar por cirurgia e ficar fora de combate por até três meses.

Mesmo com esses desfalques, o clube não pretende contratar um substituto para Pulgar ou Gerson. Isso porque o primeiro não vinha atuando em sua posição original e Jorginho foi recentemente contratado para o setor. A prioridade segue sendo a contratação de um meia que possa atuar ao lado de Arrascaeta e atacantes de beirada com bom drible e capacidade de romper defesas.


Fonte: S1Live
publicidade
publicidade