Torcedores disputam quem emagrece mais em preliminar de Vasco x Fla

EuAtleta Preliminares Fla x Vasco_310 (Foto: Eu Atleta) Wellington x Rodrigo: quem vencerá, Fla ou Vasco?

Duas semanas antes do primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2016 , o desafio foi lançado: Rodrigo e Wellington deveriam emagrecer por amor aos seus times. Representando Vasco e Flamengo , respectivamente, os torcedores viveram uma espécie de preliminar do confronto carioca de maior rivalidade, realizado neste domingo, dia 14.

Os dois adotaram novos hábitos para perder o máximo de peso possível até o fim da disputa. Orientados pelo preparador físico Gustavo Luz, Rodrigo e Wellington deixaram o sedentarismo de lado. Com um novo planejamento alimentar feito pela nutricionista Cristiane Perroni, cortaram frituras, gorduras e álcool, optando por um cardápio saudável .

O resultado da disputa você confere neste sábado, dia 13 de fevereiro, no Globo Esporte . O quadro Preliminares vai ao ar no programa da Rede Globo, que começa às 12h50. Não perca o primeiro confronto do ano entre Flamengo e Vasco !

euatleta preliminares vasco flamengo (Foto: Luma Dantas) No consultório da nutricionista, Rodrigo e Wellington se pesaram e receberam seus novos cardápios (Foto: Luma Dantas)


Fonte: Globo Esporte