Saúl Ñíguez é relacionado, mas não joga na final da Supercopa

O volante Saúl Ñíguez, que se recupera de uma cirurgia no calcanhar esquerdo, foi relacionado para a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, mas não tem condições de atuar. Segundo informações do Coluna do Fla, o atleta chegou ao Rio de Janeiro após a cirurgia e, apesar da imobilização do pé esquerdo, decidiu acompanhar a equipe na decisão.

O jogo ocorrerá neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A presença de Saúl no elenco mesmo sem poder jogar é vista como um gesto de apoio aos companheiros, uma atitude que já é comum no futebol, como exemplificado pela participação de Pedro na final da Libertadores, mesmo estando impossibilitado de jogar.

Saúl passou por um procedimento para tratar dores no calcanhar e, em razão disso, perdeu a pré-temporada com o grupo. A previsão de retorno aos gramados ainda não foi definida, e sua participação nas próximas partidas dependerá da evolução de sua recuperação.

A Supercopa do Brasil será transmitida em várias plataformas, incluindo Rede Globo, SporTV e Premiere, além do Coluna do Fla TV, que oferece a cobertura rubro-negra no YouTube, juntamente com suas redes sociais.

O Flamengo espera contar com o apoio da torcida em um dos principais confrontos da temporada, onde busca conquistar mais um título importante em sua história.