Rueda, Guerrero, Walace, Zeca e Adriano: Flamengo tem mercado agitado; veja

A última terça-feira (2 de janeiro) foi agitada para o Flamengo no que diz respeito à possíveis reforços e até perda. Sem contratar ninguém até aqui, tampouco negociar atletas, com a exceção de Conca, que voltou para a China, o Rubro-Negro se movimenta de olho na temporada 2018. Há quem esteja perto de vir, quem esteja próximo de sair, quem deseja chegar e mais. Fizemos um breve resumo para você:

Reinaldo Rueda:

A indefinição sobre o técnico persiste no clube. Segundo o diário La Tercera, do Chile, Rueda ficou mais próximo de acertar com a Roja, agora que a Federação de Futebol do Chile (ANFP) aceitou pagar a multa rescisória do treinador com o Flamengo – pouco mais de R$ 1 milhão. Além disso, os chilenos teriam se aproximado do pedido salarial do comandante, cerca de R$ 11,5 milhões por ano.

Veja a programação dos canais FOX Sports 

Zeca:

Tentando chegar a um acordo com o Santos para contratar o lateral-esquerdo Zeca, sem se envolver em qualquer imbróglio judicial, o Rubro-Negro ofereceu um nome ao Peixe. Segundo o comentarista FOX Sports Fabio Sormani, o volante Romulo, de 27 anos, é a peça que o clube aceitou ceder ao Alvinegro. Para o setor, a equipe carioca ainda conta com nomes como Willian Arão, Cuéllar, Márcio Araújo, Jonas e o menino Ronaldo.

Walace:

Segundo o site Goal, o staff do volante Walace, ex-Grêmio, e atualmente no Hamburgo, da Alemanha, teria em mãos uma proposta de empréstimo do Flamengo. A publicação diz que o jogador tentará a liberação junto aos alemães, e o negócio com o time carioca seria com duração de uma temporada. O Atlético-MG é outra equipe de olho na situação do meio-campista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Adriano Imperador:

Em entrevista à um canal do Youtube, Adriano voltou a falar sobre a possibilidade de retornar ao Flamengo, seu clube de coração. Segundo o Imperador, um acerto com o Rubro-Negro só depende do presidente Eduardo Bandeira de Mello e da direção do clube. Sem atuar desde 2016, quando teve rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, o jogador espera voltar aos campos nesta temporada.

Paolo Guerrero:

Mesmo estando suspenso por doping até 3 de maio, Guerrero segue requisitado no mercado. Pelo menos é o que diz o jornal peruano Libero. Segundo a publicação, nada mais nada menos que cinco times querem contar com o atacante do Flamengo e da seleção do Peru. São eles: Boca Juniors e River Plate, da Argentina, Atlético Nacional, da Colômbia, Valencia, da Espanha, e Beijing Guoan, da China.

(Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: FoxSport