Logo Netfla

RMP: Flamengo tem "problema complicado" interno entre Jesus e cartola

Em live pós-jogo realizada pelo UOL Esporte depois do título carioca do Flamengo , ontem, Renato Maurício Prado trouxe informações de bastidores do clube da Gávea que estão diretamente ligadas ao futuro do técnico Jorge Jesus.

O português, que é cobiçado pelo Benfica (POR), teria atritos com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações internacionais do Rubro-negro, de acordo com o colunista do UOL . Na visão de RMP , este é um problema que precisa ser resolvido para que o treinador siga no Rio —ainda ontem, o presidente Rodolfo Landim garantiu a presença de Jesus no treino da próxima terça-feira .

"Tem um problema complicado que precisa ser resolvido. Que é a relação do Jesus com alguns dirigentes, sobretudo com o Bap, que já andou falando um bando de bobagem. Se ele continuar assim...", começou Renato Maurício Prado.

Em seguida, o colunista, que participou de debate com o blogueiro do UOL Rodrigo Mattos e os jornalistas Vinicius Mesquita e Pedro Ivo Almeida (veja acima), comentou sobre um suposto jantar promovido por Diego, um dos capitães do time, para convencer Jesus a permanecer no Fla.

"Tem uma história de que o Diego promoveu um jantar na casa dele, com os principais jogadores do Flamengo, e chamou o Jesus para o jantar. E todos eles se comprometendo para ganhar o título [carioca], pedindo para ele ficar. Com essa coisa do [Marcos] Braz agora, os jogadores fazendo questão de chamar o Jesus [para erguer o troféu], jogar ele para o alto, eu tenho a sensação de que o Jesus vai ficar", acrescentou.

Além da declaração do vice-presidente de futebol , que pediu calma que " vai dar tudo certo ", a cena dos jogadores chamando Jesus para erguer a taça do Carioca foi marcante.

Eles entoaram o tradicional grito de "Olê, olê, olê, olê! Mister! Mister!" e j ogaram o comandante para o alto , um gesto comum depois de conquistas no futebol. Jesus ainda deu abraços efusivos em todo o elenco, principalmente em Gabigol, Bruno Henrique e o próprio vice de futebol, Marcos Braz.

Este é o quinto título do português Jorge Jesus com o Flamengo . Antes do Estadual, ele já havia vencido a Libertadores , o Brasileiro, a Recopa e a Supercopa do Brasil.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 4 horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
CoritibaCoritiba
X
FlamengoFlamengo
Sab 15/08 / Couto Pereira / 19h30
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
- x -
FlamengoFlamengo
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana