Presente de dia dos namorados faz 'casal Fla-Flu' virar sucesso nas redes sociais

O dia dos namorados costuma rechear as redes sociais de declarações, fotos e tantas outras demonstrações carinho. Porém, um casal em especial viralizou entre as torcidas cariocas. Thaís Oliveira, torcedora do Flamengo, publicou um vídeo onde presenteava o seu namorado Ismael Souza, torcedor do Fluminense, com um ingresso e uma viagem à Montevidéu. O objetivo é vê-lo acompanhar o seu clube do coração contra o Penãrol (URU), pela Copa Sul-Americana.

Não demorou para a ação fazer sucesso e a publicação de Thais atingiu números expressivos. Mais de 853 mil pessoas assistiram ao vídeo, que teve mais de oito mil compartilhamentos e 62 mil curtidas. Ela tem 20 anos e está com Ismael, de 22, há um ano e dois meses. Em contato com O Globo , conta que a ideia da surpresa surgiu após uma postagem onde o próprio namorado manifestava o desejo de acompanhar o Fluminense fora do país.

- Ele não mede esforços para me dar alguma coisa, principalmente do Flamengo, porque sabe que são as coisas que mais me agradam. Quando foi na segunda desta semana, eu falei que queria dar algo pra ele, mas não sabia o que era. Vi que tinham postado sobre caravana do jogo do Fluminense no Uruguai, e ele tinha postado uns meses atrás, quando saiu pela primeira vez do Rio para ver o Fluminense jogar, que a próxima meta seria sair do país atrás do Fluminense. Pensei "cara, vou dar de presente a caravana" - contou Thaís.

Então, quando viu a publicação da partida contra o Penãrol, foi atrás da caravana, comprou o presente e entregou a surpresa no dia dos namorados. Porém, a rubro-negra deixa claro: segue torcendo para o Flamengo e não irá acompanhá-lo na caranava. Namorados, mas futebol à parte.

- Então, o pessoal começou a reagir muito rápido. Em uma hora o tweet já tinha 3 mil curtidas, todo mundo mencionando e dizendo que eu era a mulher dos sonhos (risos). Não irei com ele, o dinheiro que juntei era para fazermos uma caravana juntos, mas paguei a que ele irá sozinho - brincou.

Quanto ao planejamento financeiro, ela conta que usou de suas economias para comprar as passagens aéreas. Como os ingressos para a partida ainda não estão à venda oficialmente, um cartão personalizado representou o presente. Fluminense e Peñarol se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e os duelos estão marcados para os dias 23 de julho, em Montevidéu, e 30 de julho, no Rio de Janeiro.

-  Eu estava guardando um dinheiro há um tempo porque a gente estava planejando viajar juntos, mas não faria o menor cabimento eu ir atrás dele no jogo do Fluminense. Decidi dar a viagem para ele. Conversei com o cara da caravana e paguei para ele ir. Então eu fiz um cartão de embarque personalizado para representar a viagem. Postei o vídeo, ele chorou muito - contou a torcedora.

Fonte: O Globo