Pedro é o primeiro a marcar 4 gols pelo Flamengo em um jogo de Libertadores: "Não é para qualquer jogador"

Flamengo e Pedro viveram uma noite mágica nesta quarta-feira (6). Com quatro gols, o jogador se tornou o primeiro na história do clube a marcar quatro vezes em uma única partida de Libertadores. Além da atuação memorável do atacante, o Rubro-Negro garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Tolima por 7 a 1, no Maracanã.

- Um dos jogos mais importantes da minha carreira. Fazer quatro gols em um jogo de Libertadores não é para qualquer jogador - disse Pedro.
Pedro é o primeiro jogador da história do Flamengo a marcar quatro gols em um único jogo de Libertadores  — Foto: André Durão
1 de 3 Pedro é o primeiro jogador da história do Flamengo a marcar quatro gols em um único jogo de Libertadores — Foto: André Durão

Pedro é o primeiro jogador da história do Flamengo a marcar quatro gols em um único jogo de Libertadores — Foto: André Durão

O camisa 21 do Flamengo comemorou a boa atuação individual e fez questão de elogiar todo o elenco após o placar elástico nas oitavas de final da Libertadores.

- Sem dúvida nenhuma, hoje foi uma noite muito especial e eu vou lembrar pelo resto da minha vida. Primeira vez que faço quatro gols em uma partida. Foi incrível, todo o jogo, não só meu, mas de toda a equipe. Hoje eu fiz quatro gols graças ao trabalho de todos, nos dedicamos desde o primeiro minuto. É fruto de muito trabalho e dedicação - completou o atacante do Flamengo .

- Procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a conquistar os títulos que precisa.

Próximo jogo

No domingo (10), às 16h, o Flamengo enfrenta o Corinthians pela 16ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. O duelo se repetirá nas quartas de final da Libertadores, com o jogo de ida marcado para o dia 3 de agosto, em São Paulo.

 — Foto: Reprodução
2 de 3 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

3 de 3

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade