Pai de Gerson abre o jogo sobre presença de Neymar Pai no Ninho e diz se filho já tem ofertas

Nesta última terça-feira (12 de novembro) o que mais chamou atenção no treino do Flamengo , o último antes do clássico desta quarta (13) contra o Vasco , no Maracanã , foi a presença de Neymar Pai no CT do Ninho do Urubu. Responsável também pela carreira do jogador mais caro da história, ele foi ao local junto do advogado Marcos Motta, a convite de Marcão, pai do volante rubro-negro Gerson .

E passado todo o burburinho, Marcão abriu o jogo sobre a presença dos dois convidados no CT do Rubro-Negro. Ao jornal O Dia , ele expicou que é muito amigo do pai de Neymar e que vai junto dele ao Maracanã para o clássico.

"Foi uma visita. O 'Ney Fera' (pai de Neymar) é muito meu amigo. Ele veio ao Rio e eu falei para visitarmos o Ninho. Não tem nada. Amanhã vamos ao Maracanã", afirmou.

Também questionado sobre possíveis propostas pelo filho Gerson, Marcão negou que o volante esteja de saída do Flamengo.

"Ele está muito bem e sempre vai chegar algo, mas ele está muito feliz no time do coração. E se ele está feliz, eu também estou. Não há dinheiro no mundo que pague isso”, completou.

Líder isolado do Brasileirão com 77 pontos, 10 à frente do Palmeiras, o Flamengo pode levantar o título da competição já no próximo domingo (17), se obter vitórias contra Vasco e Grêmio (33ª rodada) e o Palmeiras não vencer o Bahia, na Fonte Nova.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo)

Fonte: FoxSport