Neto critica 'soberba' do Flamengo na final da Taça Rio: 'Jogo ridículo'

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto criticou a "soberba" do Flamengo na final da Taça Rio. Analisando, durante o programa de hoje, a conquista do segundo turno do Campeonato Carioca pelo Fluminense , nos pênaltis, o ex-jogador reprovou a atuação rubro-negra no Maracanã.

"Foi uma soberba por parte do Flamengo e dos jogadores, uma falta de respeito. O Flamengo achou que, a partir dos 30, poderia ganhar o jogo. Não ganhou", falou Neto que seguiu:

"Na minha opinião, os jogadores do Flamengo não jogaram aquilo que estão acostumados. Muito abaixo. Nunca vi um jogo tão ridículo, mas a gente também não pode tirar os méritos do Fluminense", completou.

Os times voltam a se encontrar nas finais do Campeonato Carioca. O Fluminense é o mandante do primeiro jogo, marcado às 16 horas (de Brasília) deste domingo (12). Por ser dono da melhor campanha, o Flamengo escolheu ser mandante da finalíssima, a ser jogada às 21h30 de quarta-feira (15). A exemplo da decisão da Taça Rio, ambos os jogos serão no Estádio do Maracanã.

Imagem: Reprodução/Band

Fonte: Uol