Libertadores tem 2ª semana de casas novas na TV; veja onde ver seu time

A Libertadores voltou na semana passada depois de seis meses de paralisação, por causa da pandemia do novo coronavírus . E muita gente ainda está confusa em relação a como ver os jogos de seus times. A Globo está fora da competição na TV aberta e na TV por assinatura, após a rescisão de contrato com a Conmebol. No lugar entraram o SBT (em TV aberta) e a Conmebol TV, serviço de pay-per-view que assume partidas em TV por assinatura, que antes eram do SporTV.

Esses jogos estão sendo realizados pela equipe esportiva da Band. Apenas assinantes de Claro/Net e Sky podem adquirir o pacote. Na primeira semana, os 12 milhões de assinantes das duas operadoras tiveram os jogos abertos como cortesia. Agora, o pacote terá o custo mensal de R$ 39,90, além da assinatura normal de TV paga, que já é considerada cara no país.

Além disso, a Disney segue com suas partidas previstas no contrato. Neste ano, as partidas são transmitidas no Fox Sports, disponível para assinantes do UOL Esporte Clube . O Facebook também tem contrato e partidas previstas com brasileiros nesta próxima rodada, quarta da fase de grupos da competição.

O torcedor tem que ficar atento para não perder os jogos de seu time. Por isso, o UOL Esporte ajuda você a se programar para ver o jogo do seu clube na Libertadores nesta semana.

Jogos de terça

Barcelona (EQU) x Flamengo - (Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, 19h15) - Fox Sports

O jogo é decisivo para o clube rubro-negro, depois de tomar uma goleada de 5 a 0 contra a Independiente Del Valle (EQU) na última semana. O Flamengo: sete jogadores testaram positivo para covid-19, e nomes importantes, como o goleiro Diego Alves, estão lesionados. A pressão interna contra o técnico Domènec Torrent só aumenta. Uma resposta precisa ser dada. A partida terá exibição exclusiva do Fox Sports, que terá narração de João Guilherme, com comentários de Mauro Cezar Pereira, Zinho e Carlos Simon.

LDU (EQU) x São Paulo - (Estádio Rodrigo Paz Delgado, 21h30) - Conmebol TV (Net, Claro e Sky)

O Tricolor paulista vem de um empate com o River Plate em casa, mas que teve uma atuação muito criticada pela torcida. Desta vez, a delegação viaja para o Equador para enfrentar a LDU e precisa conquistar pontos. Se perder a partida, o São Paulo fica com uma situação muito difícil na tabela de seu grupo. O jogo vai ser exibido com exclusividade na Conmebol TV, disponível apenas para assinantes de Claro/Net e Sky. A narração será de Oliveira Andrade.

Jogos de quarta

Athletico Paranaense x Colo-Colo (CHI) - (Arena da Baixada, 19h15) - Fox Sports

O Furacão conseguiu uma importante vitória fora de casa na Bolívia e quer manter a sequência boa de resultados. O clube do Paraná recebe o Colo-Colo do Chile, que promete fazer jogo duro. O confronto é exclusivo do Fox Sports, com narração ainda não definida.

Internacional x Grêmio (Beira-Rio, 21h30) - SBT e Conmebol TV (Claro, Net e Sky)

Um dos jogos mais esperados da rodada da Libertadores, por tudo que o cerca. Numa crise por falta de futebol e resultados, o Grêmio entra pressionado para vencer o clássico e manter boas chances de classificação no mata-mata. Já o Internacional vive boa fase. Venceu o América de Cali em casa e está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão para o Rio Grande do Sul e grande parte do país pelo SBT, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. A Conmebol TV também exibe a partida, com narração de Ivan Bruno.

Guarani (PAR) x Palmeiras - (Estádio Rogelio Livieres, 21h30) - SBT e Fox Sports

O jogo que pode dar a classificação antecipada para o Alviverde paulista será um difícil duelo contra o Guarani, do Paraguai. O que alenta o clube é a vitória fora de casa contra o Bolivar na altitude, na semana passada, depois de muito tempo sem um clube brasileiro vencer uma partida por lá. O confronto terá exibição pelo SBT para São Paulo e menor parte do país com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. No Fox Sports, a partida terá narração de Nivaldo Prieto.

Jogo de quinta

Delfin (EQU) x Santos (Estádio Jocay, 23h) - Facebook

O Santos vai para a atitude do Equador enfrentar o time do Delfin, que não está bem na temporada. O time da Vila Belmiro quer recuperar três pontos depois de um empate em casa e uma atuação mediana contra o Olímpia, do Paraguai, na última semana. O duelo será exclusivo do Facebook, que começa a transmissão a partir das 23h. O confronto será exibido com a equipe do Esporte Interativo, e a partida terá narração de André Henning.

Confira os outros jogos da rodada

Terça-feira - 21h30 - Junior Barranquilla (COL) x Independiente del Valle (EQU) (Fox Sports, disponível no UOL Esporte Clube )

Quarta-feira - 19h15 - Defensa y Justicia (ARG) x Olimpia (PAR) (Fox Sports, disponível no UOL Esporte Clube )

Quarta-feira - 21h30 - América de Cali (COL) x Universidad Catolica (CHI) (Fox Sports, disponível no UOL Esporte Clube )

Terça-feira - 19h15 - Tigre (ARG) x Bolívar (BOL) (Conmebol TV)

Terça-feira - 19h15 - Estudiantes de Mérida (VEN) x Nacional (URU) (Conmebol TV)

Terça-feira - 21h30 - Binacional (PER) x River Plate (ARG) (Conmebol TV)

Quarta-feira - 19h15 - Caracas (VEN) x Libertad (PAR) (Conmebol TV)

Quarta-feira - 21h30 - Alianza Lima (PER) x Racing Club (ARG) (Conmebol TV)

Quinta-feira - 19h - Jorge Wilstermann (BOL) x Peñarol (URU)

Quinta-feira - 21h - Independiente Medellín (COL) x Boca Juniors (ARG)

Imagem: Franklin Jacome/Getty Images

Fonte: Uol