Lavieri: Jorge Jesus joga uma bomba no colo da diretoria do Flamengo

A entrevista concedida por Jorge Jesus a Renato Maurício Prado é uma bomba para a diretoria do Flamengo. O português não teve filtro ao conversar com o colunista do UOL e colocou até prazo para aceitar um convite de volta: o dia 20. Em qualquer sinal de má fase, a pressão por ele será insustentável.

Em "tour" pelo Rio de Janeiro, o Mister não tem poupado aparições para deixar seu nome mais vivo do que nunca e deixou de lado os bons costumes ao fazer até mesmo críticas ao estilo de jogo da equipe comandada por Paulo Sousa. Não é comum e nem muito ético.

De quebra, ainda desmentiu que convidou o médico Márcio Tannure para o Benfica e disse que foram superficiais as conversas que manteve com Marcos Braz e Bruno Spindel.

A saída de Jesus no Flamengo deixou marcas em uma parte da torcida, que diz não aceitar o seu retorno. Mas a verdade é que o imaginário do que ele fez em 2019 é algo que mexe bastante com os rubro-negros. Até mesmo para os atletas, que sempre tiveram uma boa relação com ele.

Não acredito que Jesus conseguiria repetir o feito com o Flamengo de 2019, até pela saída de alguns jogadores importantes e pela queda técnica de outros, mas seria interessante ver essa "contraprova" como bem disse Walter Casagrande ontem durante participação no Seleção Sportv .

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter , no Instagram e no TikTok

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Uol
publicidade
publicidade