​O ídolo Julio Cesar retornou ao Flamengo com contrato até o fim do Campeonato Carioca para se despedir do clube que o lançou para o futebol. Porém, neste período, ele só entrou em campo uma única vez. No último sábado (24), o jogador marcou presença na reinauguração da loja da Gávea e falou sobre a possibilidade de prorrogar o contrato para poder entrar em campo mais vezes.
"São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco (risos). Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida".
"Muita gente me pergunta realmente em relação a prorrogar o contrato, mas foi uma coisa que ficou bem clara entre Julio Cesar e a diretoria do Flamengo. Está muito bacana essa parceria, só tenho a agradecer a toda direção pela oportunidade que estão me dando de encerrar minha carreira aqui no Flamengo".
Embora tenha atuado apenas uma vez nessa passagem pelo Flamengo, Julio Cesar garante não estar chateado e disse que compreende a opção de Carpegiani em dar sequência ao titular Diego Alves.
"As coisas vêm acontecendo, e a gente tem que respeitar, até porque Diego vinha de lesão, tem que ter ritmo de jogo e tem que jogar. É o goleiro titular, é o goleiro da libertadores. Estou ali para quando o Flamengo precisar. Se tiver oportunidade de jogar um jogo ou outro, vou ficar muito feliz".

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!