Jornal revela atitude da Inter de Milão que pode decidir em breve o futuro de Gabigol

Líder do Campeonato Italiano, com 100% de aproveitamento em seis partidas, a Inter de Milão está de olho em um destaque da Lazio para reforçar a equipe na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal Tuttosport , Antonio Conte quer contar com Sergej Milinkovic-Savic, meia de 24 anos. Ainda segundo o veículo, o clube nerazzuri prepara uma oferta de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 134 milhões) pelo jogador.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Parte desse valor seria coberto por uma possível venda de Gabigol, atacante que está emprestado ao Flamengo até o fim do ano. A Inter de Milão acredita que o bom momento de Gabriel pelo Rubro-Negro vai atrair interesses de outros clubes e até da própria equipe carioca.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Milinkovic-Savic chegou à Lazio em 2015, após se destacar pelo Genk, da Bélgica. Com a camisa da equipe italiana, o meia soma 171 partidas e anotou 33 gols, tendo conquistado uma Copa da Itália e uma Supercopa Italiana.

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Reuters)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade