Jorge Jesus não pediu 7 milhões de euros!

Vi hoje uma notícia na mídia portuguesa onde Jorge Jesus teria pedido ao Flamengo 7 milhões de euros por temporada, mais os bônus por conquistas alcançadas!

Mas até onde sei essa informação não procede.

Há duas semanas quando ele foi ao Jogo Sagrado, programa a qual apresento no Fox Sports, o próprio Jesus disse ao vivo que ganhava 8 milhões de euros no Benfica, e que para vir treinar o Flamengo ele havia deixado de lado o aspecto financeiro, pois seria impossível receber aqui no Brasil o que  recebia seja na Europa ou na própria Arábia Saudita onde trabalhou recentemente.

Já na última sexta-feira, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo quando perguntado a respeito da renovação do Jesus, disse ao Fox Sports Rádio que a pedida havia sido muito além do que o clube poderia pagar, mas que estava confiante na renovação!

Enfim, a informação que obtive hoje bate com o que disse o Landim, ou seja, os valores são bem inferiores a esses 7 milhões de euros, mas que continuam altos para os padrões do futebol brasileiro, inclusive para o Flamengo, mas que apesar de toda incerteza que acontece no mundo, e muito menos que ninguém sabe o que irá acontecer com o futebol em 2020, o Flamengo segue esperançoso em contar com Jorge Jesus por mais uma temporada!

A missão não será fácil, mas cabe ao Mister decidir, pois, esportivamente o Flamengo hoje para ele seria muito mais interessante até mesmo que no próprio Benfica, porém, financeiramente a conversa é outra, ainda mais quando o clube em questão está na sua casa…

Fonte: Uol