Herói do título, Deyverson falou após a partida, pediu respeito ao Palmeiras, citou ídolos do clube e chegou até a provocar a torcida do Flamengo
O Palmeiras é tricampeão da Conmebol Libertadores . E o herói do título se chama Deyverson . O camisa 9 entrou no início da prorrogação e fez o gol que o coloca na história do clube paulista.
Todas as repercussões, entrevistas, análises e opiniões da final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo , você assiste AO VIVO no SportsCenter , pela ESPN no Star+ .
Após a partida, o atacante falou no gramado, pediu respeito ao Palmeiras e chegou até a provocar a torcida do Flamengo, que esteve em maioria em relação à palmeirense.
“É um grupo. Estamos de parabéns pela forma como jogamos contra um time muito forte. Eles que eram um elenco campeão, como todo mundo estava falando, a imprensa, todo mundo falando que vê o Palmeiras como morto na final. Mas isso aqui não é um grupo, é uma família. Uma instituição muito grande", começou por afirmar.
"As pessoas que falam antes do jogo, eles têm que respeitar o Palmeiras um pouquinho, porque é um clube de muita história, de muitos jogadores, Marcão, Edmundo, se ficar falando, vou falar até morrer. Como falaram no começo do jogo, algumas pessoas, no celular, que a torcida do Flamengo está maior que a do Palmeiras. Mas eu falei, que o importante não é a quantidade, é a qualidade”, completou.
O gol que deu o título ao Palmeiras veio aos quatro minutos do primeiro tempo da prorrogação. Deyverson aproveitou falha de Andreas Pereira, ficou cara a cara com Diego Alves e não perdoou.
Com o título, o Verdão entra no seleto grupo dos brasileiros tricampeões da América . O Palestra se junta a Grêmio, Santos e São Paulo.