Guerrero, Dudu e Everton competem por gol mais bonito do fim de semana


Com o retorno dos estaduais, vai ficar mais fácil para a equipe do "É Gol!!!" escolher os candidatos a golaço da rodada. A primeira rodada rendeu lindas pinturas de Guerrero, Dudu e Everton, que são os concorrentes da enquete dessa segunda-feira. O camisa 9 do Flamengo fez o primeiro do empate contra o Boavista, Dudu marcou o segundo do Palmeiras na vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo-SP e Everton fez o segundo da vitória do Grêmio em cima do Brasil de Pelotas.

VOTE NA PINTURA DO FIM DE SEMANA

O primeiro candidato vem do Rio de Janeiro. Na verdade, o jogador é peruano, mas atua no Flamengo. Paolo Guerrero recebeu lançamento de Willian Arão, avançou, entrou na área e mandou uma bomba com a perna direita. O foguete do camisa 9 foi no ângulo do goleiro, que até pulou, mas só conseguiu aparecer na foto do gol. O lindo lance de Guerrero, na etapa inicial, abriu o placar do jogo, mas o Flamengo sofreu o gol de empate no segundo tempo e ganhou apenas um ponto.

Dudu Palmeiras Botafogo-SP (Foto: MARCOS LIMONTI/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO) Dudu fez o segundo do Palmeiras contra o Botafogo-SP (Foto: MARCOS LIMONTI/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)

O time do segundo concorrente conseguiu vencer por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paulista. O segundo gol do Palmeiras na vitória em cima do Botafogo-SP começou com um lançamento espetacular de Robinho. O camisa 7 do Verdão dominou, colocou na frente e bateu no canto esquerdo do goleiro para selar o triunfo alviverde.

Para finalizar a breve, mas de muita qualidade, lista de golaços do fim de semana, está o time de Roger Machado. Aos dois minutos do segundo tempo, Luan fez bela jogada pelo lado direito da defesa do Brasil de Pelotas, driblou o marcador e cruzou para Everton cabecear. O Grêmio empatava em 1 a 1 no momento do gol e a pintura de Everton ajudou o clube tricolor a virar o jogo e vencer por 3 a 1.

LEIA MAIS:
> Goleiros param ataques de Flu, Bota, Raposa e Grêmio e disputam eleição
> Escolha quem fez o lance mais bizarro do fim de semana
> Vote no drible mais bonito da primeira rodada dos estaduais

Fonte: Globo Esporte