Gerson e Pablo Marí são apresentados oficialmente pelo Flamengo



Agora é oficial! Após serem anunciados pelo Flamengo na última semana, o meia Gerson e o zagueiro Pablo Marí foram apresentados pelo clube após o treinamento da tarde desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu. Com as presenças do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, e do gerente de futebol, Paulo Pelaipe, os atletas falaram sobre a felicidade de atuarem pelo Flamengo.

"Tenho um respeito muito grande pelo Fluminense, mas sempre tive o sonho de jogar pelo Flamengo. Quem me conhece, sabe. Quando tive a oportunidade de fechar com o Flamengo, não pensei duas vezes. Muitos têm esse sonho e eu agarrei com força. Quando jogar contra eles vou respeitar, mas defender o meu", afirma Gerson.

"Cheguei no sábado passado. A cidade é maravilhosa. Pelo pouco que vi, me encanta. As pessoas são simpáticas, ajudam. A estrutura do clube é alucinante. Os estrangeiros não têm ideia do que é o Flamengo até vir aqui e conhecer", destaca Pablo Marí.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, também falou sobre as tratativas com os dois atletas e o que espera deles em campo com a camisa rubro-negra.

"A gente está muito feliz por mais uma vez sair do Brasil atrás de algumas negociações importantes para deixar plantel ainda mais qualificado. Conseguimos trazer Gerson e Pablo. Gerson estava na Roma, e o Pablo fez grandíssima temporada no La Coruña. Esperamos que tenham muito sucesso no Flamengo", ressalta.
Fonte: Flamengo Oficial