Gerson dedica título do Flamengo a Arão e revela alívio: "Caraca, jogo muito difícil"

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo teve um artilheiro diferente. Se Gabigol abriu o placar no Maracanã antes mesmo da expulsão de Willian Arão, o Rubro-Negro viu Gerson virar o grande homem-gol da noite.

Gol, Gerson, Comemoração, Flamengo x Independiente del Valle — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Gol, Gerson, Comemoração, Flamengo x Independiente del Valle — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Balançando a rede duas vezes na decisão da Recopa na vitória por 3 a 0 diante do Independiente del Valle , o camisa 8 elogiou o elenco do Rubro-Negro. Em entrevista ao perfil oficial do Flamengo no Twitter, o artilheiro mostrou alívio com o resultado, mas disse que comentou com Filipe Luís que o time é bem forte.

- Caraca, jogo muito difícil. Gostaria de parabenizar o time. Como disse com o Filipe Luis: "Time do c***". Com um a menos tivemos a chance e conseguimos matar o jogo. Gostaria de parabenizar todo mundo, o mister, e agradecer à diretoria do Flamengo também pelo o que fizeram para me trazer para cá. E esse título também é para o meu parceiro, Arão. Merece para c***.

Gerson comemora o segundo gol na partida (o terceiro do Flamengo) junto com Michael e Thiago Maia — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Gerson comemora o segundo gol na partida (o terceiro do Flamengo) junto com Michael e Thiago Maia — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Para o canal "Dazn", Gerson foi um pouco mais contido e também falou o que achou do jogo. Segundo ele, o Rubro-Negro foi mais competente ao saber lidar com a saída de Willian Arão aos 23 minutos do primeiro tempo.

- Jogo muito difícil. Tivemos um jogador expulso, o time soube se comportar, marcar, quando teve chance no contra-ataque tivemos a competência de matar o jogo. Estou muito feliz, dois gols, artilheiro, com um a menos ainda.

Outras respostas

Boa fase

- Vou seguir trabalhando com os pés no chão. Se eu não fizer bem aqui no Flamengo, não vai valer de nada. Claro que servir a seleção é um orgulho, mas estou com a cabeça aqui no Flamengo.

Estratégia

- Jogo muito difícil. Perdemos um jogador e o Mister também nos treina assim, com um a menos, para estarmos preparados. Soubemos aproveitar as oportunidades e fizemos os gols.

Carinho para Jesus

- Se hoje estou aqui no Flamengo, agradeço a Deus e ao Mister. Tenho um carinho muito especial por ele.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade