Logo Netfla

Gabigol revela desejo de atuar no Liverpool e destaca Firmino: "É uma inspiração"

Ainda sem saber qual o futuro para a próxima temporada, Gabigol curte os últimos dias do atual vínculo com o Flamengo. Emprestado pela Inter até o fim do mês, o atacante começa a receber ofertas de times da Europa, mas admitiu que seria um prazer atuar em um específico: o Liverpool.

Em entrevista ao The Sun, o camisa da equipe carioca rasgou elogios aos ingleses. Além disso, Gabigol destacou Firmino e projetou até mesmo uma parceria com o companheiro de Seleção Brasileira na Terra da Rainha.

"Ele é um atacante poderoso e tem sido ótimo para o Brasil. Ele é uma inspiração que eu admiro. Seria um prazer brincar com ele. Talvez possamos nos unir para o Brasil no futuro e o Liverpool seja um time em que todos querem jogar. Mas é difícil falar sobre isso no momento. Meu foco é totalmente no Mundial de Clubes", afirmou o artilheiro do país, destacando também o Campeonato Inglês.

"Gosto muito da Premier League. Combina técnica, força e velocidade. Eu sempre acompanho os jogos do Brasil. É realmente um lugar que eu gostaria de jogar. É uma das melhores ligas do mundo. Todo jogador sonha em ser campeão e vencer a Premier League deve ser indescritível. Mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e com o Flamengo até o final de 2019. Temos um torneio muito importante pela frente e todo o meu foco está nele. Vou pensar no futuro após esta competição", finalizou.

Gabigol estará com o Flamengo na disputa do Mundial de Clubes, que pode colocar os cariocas no caminho do Liverpool mais uma vez. A estreia do Rubro-Negro na competição está marcada para o dia 17 de dezembro, contra Espérance ou Al Hilal.

Saiba mais

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 6 dias a partir de agora
Supercopa do Brasil
FlamengoFlamengo
X
Athletico PRAthletico PR
Dom 16/02 / Mané Garrincha / 11h00
Mundial de Clubes
FlamengoFlamengo
0 x 1
LiverpoolLiverpool
Últimas
+ Lidas da semana