O Flamengo se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (13) ao perder para o Red Bull Bragantino , por 3 a 1, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.
Sem conquistar o título desde 2018, o Flamengo disputou a competição sem seus principais jogadores, que estão atuando no Campeonato Carioca enquanto o elenco profissional realizada a pré-temporada nos Estados Unidos.
Quem não tem nada haver com isso é o Red Bull Bragantino, que na terceira fase mede forças com o Zumbi-AL . A data e o horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
O Red Bull Bragantino abriu o placar logo aos nove minutos com um golaço. Felipinho aproveitou cruzamento rasteiro e desviou de letra. Sem conseguir criar, o Flamengo viu a situação ficar mais complicada ao levar dois gols em dois minutos.
Aos 27, Marcelinho recebeu dentro da área e bateu colocado, sem chances para o goleiro. Na sequência, Cauê finalizou, Caio Barone rebateu para o meio da área e Raoni não desperdiçou.
Nada mudou depois do intervalo. O Red Bull Bragantino continuava sendo superior ao Flamengo e empilhava chances. Em uma delas, o goleiro Caio chutou em cima de Filipinho e viu a bola acertar o travessão.
O Massa Bruta teve Chrystian expulso nos minutos finais. Com um jogador a mais, o time rubro-negro fez o gol de honra no chute de fora da área de Fred, aos 47 minutos.