Flamengo perde dois atletas por problemas musculares antes da final da Libertadores

Além de três atletas suspensos, o Flamengo não terá mais dois nomes para enfrentar o Grêmio: Pablo Marí e Vitinho. Os dois acabaram de fora da lista de relacionados, mas não devem ser problema para a final da Conmebol Libertadores.

Confira abaixo o comunicado do time carioca.

Com dores musculares, os atletas Pablo Marí e Vitinho realizarão trabalhos físicos específicos no CT. Por isso, não foram relacionados.

O técnico Jorge Jesus ainda não definiu o time que encara o Grêmio, neste domingo. Só que mudanças vão acontecer. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Arão, Gerson e Bruno Henrique estão fora do duelo. Piris da Motta entrará para ser o homem da marcação no meio-campo. No entanto, as outras duas vagas serão definidas apenas momentos antes da partida.

Recuperado de uma grave lesão, Diego deve ser o substituto de Gerson. Caso o experiente jogador não seja escolhido, os garotos Vinicius Souza e Hugo Moura correm por fora. A utilização de apenas um volante também é possível. O substituto do espanhol ainda também é um ponto de interrogação: Thuler e Rhodolfo brigam pela vaga.

E a lacuna deixará por Bruno Henrique deve ser ocupada por Reinier. Provável Flamengo: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Thuler (Rhodolfo) e Filipe Luís (Renê); Piris, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Reinier e Gabigol.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@flamengo) em

Saiba mais!

Créditos da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport