Logo Netfla

Flamengo: o novo recorde milionário batido em 2019 que já supera todo o ano de 2018

A diretoria do Flamengo está aproveitando o bom momento do time dentro de campo para faturar fora das quatro linhas. Atualmente o Rubro-Negro é o líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos conquistados, três a mais que o segundo colocado Palmeiras. Além disso, está nas semifinais da Copa Libertadores, onde terá o Grêmio pela frente na luta por um lugar na decisão continental.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com um grande rendimento em campo e com a torcida batendo recordes de público, o clube começa a faturar alto. Na segunda-feira os dirigentes chegaram a um acordo com a empresa de azeites e temperos “Royal” para que ela estampe no meião do time masculino a sua logo. Além disso, a empresa vai patrocinar o time feminino de futebol. Os valores não foram divulgados, mas já se fala em quantia inédita para este tipo de parceria.

A média de público em seus jogos, e o controle da gestão do Maracanã fizeram a receita com venda de ingressos disparar em 2019. O Flamengo já arrecadou mais este ano do que no ano passado inteiro, e pela primeira vez pode ultrapassar os campeões de bilheteria do Brasil, Corinthians e Palmeiras. Com 25 jogos como mandante neste ano, o Flamengo contabilizou R$ 53,29 milhões de renda bruta, contra R$ 39,98 milhões nos 32 compromissos de 2018.

O clube também tem visto seu programa de sócios-torcedores, que contabilizou 143.713 inscritos nesta segunda-feira, crescer rapidamente. De acordo com informações com “Movimento Por Um Futebol Melhor”, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição do ranking, ficando atrás de Internacional, São Paulo e Grêmio, superando Palmeiras e Atlético-MG.

Leia também!


(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 22 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
GrêmioGrêmio
Qua 23/10 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
2 x 0
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana