Tite não vem tendo vida fácil no Flamengo . Até o momento, o treinador esteve à beira do gramado em quatro jogos, mas não conseguiu repetir a escalação em nenhum deles - e contra o Fortaleza , neste domingo, não será diferente. Isso porque o Flamengo divulgou, neste sábado, que Gabigol e Wesley não foram relacionados para o confronto.
Por meio de suas redes sociais, o Rubro-Negro carioca informou que o camisa 10 sentiu dores no músculo adutor da coxa direita na sessão de treinos deste sábado. Por conta disso, Gabigol terá que passar por exames.
"O atleta Gabi sentiu dores no adutor da coxa direita, durante o treino deste sábado, vai realizar exames e, por isso, não foi relacionado para o jogo com o Fortaleza", escreveu a equipe do Rio de Janeiro.
Tite também terá problemas na lateral direita. O comandante não terá Wesley à disposição. O jogador ficou de fora dos relacionados devido a um quadro de gastroenterite e não viaja para o Ceará. Também por questões físicas, o zagueiro David Luiz e o volante Allan foram vetados do jogo.
O atleta Gabi sentiu dores no adutor da coxa direita, durante o treino deste sábado (4), vai realizar exames e, por isso, não foi relacionado para o jogo com o Fortaleza. Já o atleta Wesley, com gastroenterite, também está fora da partida. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 4, 2023
Além dos quatro machucados, Tite também outros dois desfalques, mas não por lesão. O volante Gerson e o atacante Bruno Henrique receberam cartão vermelho contra o Santos, na última rodada, e terão que cumprir suspensão. O meia deu uma cotovelada no adversário, enquanto o ponta reclamou com a arbitragem.
Apesar do grande número de desfalques, o comandante do Rubro-Negro carioca também terá importantes retornos. O volante Erick Pulgar e o meia-atacante Everton Ribeiro cumpriram suspensão diante do Peixe e estarão disponíveis para o duelo contra o Fortaleza.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo, em compromisso válido pela 32ª rodada do Brasileirão . A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão. O Fla figura na sexta posição, com 50 pontos, enquanto o Leão do Pici ocupa a nona colocação, com 42.