Filipe Luís se despede do Atlético de Madrid e admite coração balançando com proposta do Flamengo

Não faltou emoção na despedida de Filipe Luis do Atlético de Madrid. Próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo foi homenageado pelo clube espanhol em evento realizado neste domingo, que contou com a presença de ex-companheiros, seus troféus conquistados e clima de muita emoção.

- Sou um privilegiado por ter vivido justamente a melhor fase deste clube. Agradeço a todos. Foram grandes momentos, muitas partidas difíceis e eu só tenho agradecer. Hoje é um dia feliz, pois me vou com a consciência tranquila de que fiz tudo por essa camisa - afirmou emocionado.

O destino de Filipe Luís será o Flamengo, mas o lateral preferiu não entrar neste assunto, por enquanto. Ele admitiu que negociou com o rubro-negro e que o coração ficou balançando, mas afirma que ainda não assinou nenhum contrato com qualquer outra equipe.

- Tenho conversas com o Flamengo, mas não tem nada assinado. Quando um clube como o Flamengo liga, você tem que escutar. O coração balança. Mas hoje não é dia de falar disso. É dia de sentir o carinho e me despedir com sensação de dever cumprido - declarou.

- Ainda não assinei contrato com ninguém. Realmente tenho conversas avançadas e nos próximos dias tomarei as decisões. Hoje é um dia para agradecer apenas. Nos próximos dias vou tomar esta decisão - completou.

Fonte: Extra