Ex-jogador Alcindo revela que filho recebeu sondagens de clubes da Itália

Ex Jogador do Flamengo Alcindo foi ver o jogo do filho na Gávea (Foto: Fernando Azevedo / FlaImagem) Ex Jogador do Flamengo Alcindo posa com o filho Igor Sartori na Gávea (Foto: Fernando Azevedo/FlaImagem)

Em Macapá para participar do 'Futebol Solidário', o ex-jogador Alcindo Sartori revelou ao GloboEsporte.com que o filho, Igor Sartori, de 23 anos, revelado pelo Flamengo e que vestiu a camisa do RB Brasil em 2016, pode estar indo rumo à Europa.

De acordo com Alcindo, o contrato de Igor Sartori com o Flamengo e com o RB Brasil, onde está por empréstimo, encerra no fim de dezembro e há grandes chances do atacante não renovar  com nenhum dos clubes e por isso ver com bons olhos a ida para o futebol italiano.

- O contrato dele [Igor Satori] com o Flamengo e com o RB Brasil, onde estava jogando por empréstimo, encerra no fim do mês. Agora vem a possibilidade de ir para a Itália, onde ele tem dupla nacionalidade. Já houve uma proposta de clubes italianos e também uma sondagem do Apoel, do Chipre, mas isso o empresário dele está cuidando - disse Alcindo, sem dar muitos detalhes sobre os clubes interessados no atacante.

Igor Satori não teve muitas oportunidades na equipe principal do rubro-negro e foi emprestado para alguns clubes como o Bragantino em 2015 e o RB Brasil, onde atuava desde o ano passado.

Igor segue na carreira reproduzindo os passos do pai, Alcindo, que defendeu o Rubro-Negro entre 1986 e 1990. Conquistou, entre outros títulos, um carioca, um brasileiro e uma Copa do Brasil. Depois, teve passagens por diversos clubes, entre eles Grêmio, São Paulo e Fluminense. O ponto alto de sua carreira se deu no futebol japonês, onde se tornou ídolo. Lá, Alcindo defendeu Kashima Antlers, Verdy Kawasaki e Consadole Sapporo.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Amapá , clique em globoesporte.globo.com/ap . Siga também o GE AP no Twitter.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade