Ex-Flamengo e Santos, Paulinho fecha com time sul-coreano de Negueba

O atacante Paulinho, que possui passagens por Flamengo e Santos , já arrumou as malas e viajou à Coreia do Sul para defender seu próximo clube. Aos 30 anos, ele acertou com o Gyeongnam e vai reencontrar um antigo companheiro, Negueba, com quem jogou no Rubro-Negro. O contrato é válido até dezembro de 2019.

Na última temporada, com contrato ainda no Flamengo, Paulinho foi emprestado para o Vitória e depois defendeu o Guarani, pela Série B. Agora, com tudo acertado, o atleta, inclusive, já treina com seus novos companheiros. Sobre os seus objetivos no clube, Paulinho mostrou interesse em ganhar títulos.

“Minha expectativa é a de poder fazer um bom campeonato aqui na Coreia para que eu consiga renovar o meu contrato, que é o meu principal objetivo. Claro, também tenho o desejo de ganhar títulos aqui, que será importante para marcar o meu nome no clube e também fazer o Gyeongnam FC crescer cada dia mais”, disse o jogador. As negociações foram conduzidas pelo intermediário Rodrigo Bulgarelli, em parceria com o coreano Jinyoung Park e o japonês Hiroyuki Ishida.

Revelado nas categorias de base do Flamengo (SP), Paulinho começou a se destacar no cenário nacional defendendo as cores do XV de Piracicaba, chamando a atenção do Ludogorets, da Bulgária. Em seguida, foi contratado pelo Flamengo, clube pelo qual disputou 106 partidas. Em 2016, atuou emprestado pelo Santos e disputou 30 partidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Jogos

Próximo jogo 6 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
BotafogoBotafogo
Sab 21/07 / Maracanã / 19h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
0 x 1
São PauloSão Paulo
Últimas
+ Lidas da semana