O penúltimo treino antes da partida entre Flamengo e Goiás manteve uma dúvida no ar: Santos continua no gol ou Matheus Cunha o substitui? Na atividade desta terça, o camisa 1, mesmo após o forte choque com Vítor Roque, treinou sem limitações e também não precisou de qualquer tipo de proteção.
Santos, goleiro do Flamengo, em ação contra o Botafogo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
No treinamento da manhã desta terça, Jorge Sampaoli ainda não definiu time. Repetiu dinâmicas adotadas antes do jogo com o Athletico-PR, como a de colocar 10 jogadores simulando jogadas sem ser incomodado por um adversário, que é conhecido como 10x0.
Dois possíveis times titulares trabalharam em tipos de treinamentos diferentes. Durante a atividade, a possibilidade com três zagueiros voltou a ser ensaiada. Certezas são a volta de Pedro, recuperado de entorse no tornozelo direito, e as ausência de Gabigol, suspenso, Thiago Maia, com lesão na coxa direita.
O time titular será definido em treinamento tático a ser realizado às 11h desta quarta-feira, dia do confronto com o Goiás. O Flamengo encara o Esmeraldino às 20h (de Brasília), no Maracanã.
Um possível Flamengo para o duelo com os goianos é o seguinte: Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta (Everton Ribeiro); Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv