Logo Netfla

Dirigente da Inter admite negociação de dois atacantes para 2020; destino de um pode ser o Barcelona

A Inter de Milão planeja fazer caixa neste meio de temporada no futebol europeu. Em parceria com a Suning, empresa chinesa do ramo eletrônico e dona da maior parte das ações do time italiano, a ideia da Inter de Milão é negociar nomes em potencial e que sejam alvos do mercado internacional. Segundo Giuseppe Marotta, diretor do clube, a ideia da Inter é negociar o atacante Lautaro Martínez, sensação da seleção da Argentina.

“A posição contratual do Lautaro não é absolutamente comprometedora. É um menino muito bom, está agradecido com a Inter. Não está incomodado. Inter e Suning têm um objetivo: crescer. Neste crescimento, não devemos renunciar os nossos próprios ativos”, disse o dirigente. A ideia é que Lautaro seja negociado com o Barcelona. A imprensa europeia coloca o argentino como o grande substituto para Luis Suárez no clube catalão.

“O mercado é imprescindível. Sempre existe vontade dos atletas em terem seu próprio destino. Mas não é momento de falar de transferências ou renovação. Lautaro sabe da nossa confiança, não temos conflitos para uma negociação”, finalizou o dirigente. Além de Lautaro, a Inter de Milão também coloca Gabriel Barbosa no mercado.

Saiba mais

Durante o Debate Final do último domingo (1° de dezembro), Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, informou que a Inter de Milão retirou a pedida de 28 milhões de euros e pede agora 35 milhões de euros, algo em torno de R$ 163 milhões, para acertar a venda em definitivo do atacante.

O Flamengo, principal interessado, trabalha com outros nomes do mercado e não deve contar com o atacante para a temporada 2020. Sobre um retorno à Europa, Gabriel Barbosa falou diversas vezes que tem o sonho de ter mais uma oportunidade e não crava permanência no time carioca para a próxima temporada.

Crédito da foto: EFE

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 22 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana