Logo Netfla

Diretor do Flamengo diz que contratar Gabigol não será uma operação fácil

O diretor-executivo de futebol do Flamengo , Bruno Spindel, disse que o clube tem interesse na contratação em definitivo de Gabigol. No entanto, a operação não será fácil. O jogador tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2021.

"Difícil falar em movimentação ou não. Mas claro que é um desejo pela relação que ele teve com o manto, como se relaciona com a torcida. Não é simples, não é fácil uma operação dessa. Não tem mais do que isso que possa falar no momento", disse, em declarações na área Expo futebol, organizado pela CBF.

Gabigol tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim da atual temporada. Em 38 jogos com a camisa rubro-negra, o atacante marcou 28 gols.

Enquanto não define a situação de Gabigol, o Flamengo descarta a contratação de outro centroavante. O clube chegou a negociar com Balotelli, mas o negócio não foi para frente e o italiano assinou com o Brescia .

"A janela fechou e as alternativas não são grandes, são quase nulas. Então é muito difícil", completou.

O próximo compromisso de Gabigol com o Flamengo será neste sábado (7), contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. O clube carioca lidera a competição com 36 pontos.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 4 dias, 8 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
CruzeiroCruzeiro
X
FlamengoFlamengo
Sab 21/09 / Mineirão / 17h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
1 x 0
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana