Logo Netfla

Cuéllar: 'Vamos em busca do Carioca, Brasileiro e, se der, da Libertadores'

A temporada do Flamengo não poderia começar de forma melhor. Em 10 dias de trabalho, o elenco rubro-negro encarou de igual para igual Ajax e Eintracht Frankfurt, conquistou a Florida Cup e retornará para o Brasil com a confiança renovada, afirmou Cuéllar. O camisa 8, contudo, lembra que, dentro dos objetivos traçados pelo clube para a temporada, nada foi conquistado ainda.

Na Gávea desde 2017, o volante colombiano tem planos ambiciosos para 2019.

- O título nos dá confiança, mas temos coisa mais importante para buscar. Sem tirar o mérito da Florida Cup. Vamos em busca do Carioca, do Brasileirão e, se der, da Libertadores - afirmou Cuéllar, eleito o melhor em campo no sábado.

Cuéllar evitou fazer comparações do trabalho desenvolvido por Abel Braga, neste início de pré-temporada, em relação aos treinadores que passaram no clube em 2018. O meia preferiu ressaltar a confiança passada pelo técnico e afirmou: a equipe está no caminho certo para conquistar os títulos neste ano.

- Nos valoriza (vencer a Florida Cup), viemos aqui para isso. Mas estamos começando uma temporada em que temos títulos mais importantes para brigar. O Abel nos passou confiança, falou da qualidade que temos. Acho que começamos bem e estamos no caminho certo - analisou Cuéllar, de 26 anos.

Cuellar

Cuéllar em ação pelo Flamengo: colombiano é querido pelos rubro-negros (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana