Logo Netfla

Cuéllar sai em defesa do Fla após derrota: 'Não somos máquinas'

O volante Cuéllar saiu em defesa do time do Flamengo após a derrota de 1 a 0 para o Confiança, na estreia da Copa do Brasil. O colombiano se justificou dizendo que a equipe pode cometer erros algumas vezes.

- Creio que o que vínhamos fazendo era muito bom. Não somos máquinas para fazer tudo perfeito, mas buscamos o carrinho correto. Desafortunadamente, tivemos um tropeço e agora temos de virar a página - disse o camisa 26.

O volante falou diversas vezes, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, da importância de se pensar no clássico contra o Fluminense, domingo, no Pacaembu.

- Sabemos da qualidade do Fluminense. Mas respeitamos a todos os adversários de maneira igual. Devemos respeitá-los e ir em busca da vitória - disse o gringo.

RESERVAS EM TREINO TÁTICO

Os reservas do Flamengo fizeram um treino tático nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O meia Alan Patrick, o meia-atacante Gabriel e o atacante Felipe Vizeu, que atuaram no segundo tempo da partida contra o Confiança, estavam no grupo que foi a campo nesta quinta. Já os titulares ficaram na academia, em atividade regenerativa. 

O volante Jajá foi um dos destaques do treino tático. Ele fez dois belos gols na atividade, que foi acompanhada de perto pelo técnico Muricy Ramalho.

Cuéllar concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Ninho (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Cuéllar concedeu entrevista coletiva nesta quart, no Ninho (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 23 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana