Cobrado na web sobre Abel, vice do Flamengo faz post enigmático: "Que seja eterno enquanto dure"

Marcos Braz tem interagido com torcedores no Twitter e recebido críticas relacionadas a Abel — Foto: Reprodução

Marcos Braz tem interagido com torcedores no Twitter e recebido críticas relacionadas a Abel — Foto: Reprodução

A derrota do Fla-Flu de quinta-feira, e a consequente eliminação da Taça Guanabara, fizeram Abel Braga virar o alvo das reclamações de rubro-negros nas redes sociais. Muitos torcedores ficaram na bronca com a postura do time no clássico e "invadiram" o perfil oficial no Twitter do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, cobrando a demissão do treinador. E o dirigente respondeu.

Apesar do silêncio da diretoria, que tem evitado entrevistas após a tragédia que matou 10 jogadores da base e feriu outros três no Ninho do Urubu, Braz tem interagido com seus seguidores nas redes sociais. Ainda no fim da noite de sexta-feira, postou vídeo de um surfista pegando uma onda gigantesca e escreveu a seguinte mensagem: "Não tem outra opção, simples assim".

Ele usou q metáfora para dizer que o Flamengo não tem saída a não ser enfrentar o imenso desafio do momento, dentro e fora das quatro linhas. Mas muitos torcedores interpretaram que estava se referindo a Abel, e as reclamações continuaram. Neste sábado, Braz voltou ao Twitter e exclamou, após ser criticado por supostamente ter apagado um post em defesa do técnico: "Pressão!!!"

Em seguida, rebateu uma afirmação de que a diretoria do Flamengo está perdida: "Perdido não estou, você pode não gostar das decisões". Logo depois, esclareceu que é o próprio Braz que escreve no Twitter e fez uma publicação enigmática usando vídeo de uma propaganda de carro, com dois veículos lado a lado nas imagens, e a mensagem: "Que seja eterno enquanto dure".

A principal reclamação em cima do técnico é referente à escalação de um time mais ofensivo e a crítica por Arrascaeta estar no banco. Embora concentre a insatisfação por parte de muitos rubro-negros, Abel conta com a confiança do departamento de futebol do clube. Em sua segunda passagem pelo Flamengo, o técnico tem 70,8% de aproveitamento após oito jogos, incluindo os amistosos da Flórida Cup, nos Estados Unidos: foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Copa do Brasil
CorinthiansCorinthians
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana