O Flamengo Esports anunciou nesta quinta-feira (2) que, devido à pandemia global do novo coronavirus, COVID-19, os jogadores Luskka, Vvert, Aslan, wyLL e o técnico Stardust foram desligados da organização.
O comunicado foi divulgado nas redes sociais do clube e diz que “A pandemia global do COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável”.
O clube, no entanto, não dá mais detalhes e em que a pandemia do COVID-19 está ligado ao desligamento dos integrantes. Dessa forma, o Flamengo segue apenas com Jojo e Reven, o Flanalista como reservas, sendo que o sul-coreano não é jogador profissional e tem como principal função de analista da equipe.
A pandemia global do COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas.
— Flamengo Esports (de 🏠) (@flaesports) April 2, 2020
O Flamengo finaliza sua curta manifestação sobre o tema dizendo “Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas”.
Atualmente o Flamengo está na segunda colocação do CBLoL, com 8 vitórias e 4 derrotas. O campeonato está paralisado devido às complicações do COVID-19 e, até o momento da publicação dessa notícia, não tem previsão de retornar.