CBLoL 2020: paiN vence INTZ e segue líder; Santos supera KaBuM

Nada mudou na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A paiN voltou a vencer neste domingo e abriu ainda mais vantagem na liderança após a conclusão da Semana 5 da competição nacional do MOBA da Riot Games. A vitória maiúscula, com vinte e dois abates contra apenas quatro, sobre a INTZ (6) deixa a equipe de Felipe "brTT" com nove pontos.

Nos demais confrontos da tarde, o Santos (7) conseguiu dominar a KaBuM (5) e segue na cola do líder. A FURIA (4) superou o Flamengo (4), e a Prodigy (3) atropelou a Vivo Keyd (2), jogando os Guerreiros para a lanterna da competição.

Cariok é reforço da paiN Gaming — Foto: Divulgação
1 de 1 Cariok é reforço da paiN Gaming — Foto: Divulgação

Cariok é reforço da paiN Gaming — Foto: Divulgação

Santos 1 x 0 KaBuM

Jogando com Gabriel "Juzo" no lugar de Gabriel "Hawk", o Santos viu a KaBuM começar o jogo com vantagem nos abates. Porém, o Peixe conquistou mais espaço de mapa e conseguiu punir as iniciativas dos Ninjas. Criando dificuldades para os principais causadores de dano do adversário, o Santos dominou as lutas em grupo. Mesmo quando os confrontos se prolongaram por mais tempo do que o comum, o Peixe soube se adaptar para conseguir vantagens. A derrubada do Nexus veio de um engage fulminante.

FURIA 1 x 0 Flamengo

A FURIA conseguiu vitória em um jogo acelerado. Com dez abates antes dos dez minutos, os Panteras se aproveitaram da dinâmica intensa e fortaleceram seus campeões ao longo do early game. Punindo decisões questionáveis por parte do Flamengo, a FURIA acumulou vantagens e encaminhou a vitória depois de confronto pelo segundo Arauto. Com Yan "Damage" e Ruan "Anyyy" impactantes nas lutas em grupo, a equipe conseguiu explodir o Nexus do Rubro-Negro e chegou até sua quarta vitória na competição.

Prodigy 1 x 0 Vivo Keyd

A PRG promoveu um verdadeiro atropelo para cima dos Guerreiros. Em 27 minutos de partida, a Prodigy acumulou quatorze abates contra apenas um dos adversários, e que foi conquistado na luta final. Destaque para Yan "Yampi", eleito MVP do confronto por conta do impacto causado no early game. O resultado deixa a Vivo Keyd na lanterna do CBLoL, lugar que era da PRG até o início da rodada.

paiN x INTZ

Líder isolada, a paiN começou a impor seu estilo de jogo agressivo logo no primeiro abate, com seu Marcos "CarioK" dentro do território adversário. O caçador foi eleito MVP do confronto. A partida seguiu favorável para o time de Felipe "brTT", que permaneceu dentro da selva adversária, conquistando pressão no mapa. Sem poder de reação, a INTZ viu a paiN fechar a partida aos 24 minutos.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade