Logo Netfla

Bruno Guimarães, do Athletico, admite procura do Flamengo, mas mira futuro na Europa

Em evidência no futebol brasileiro por conta da sua boa campanha junto do Athletico-PR nesta última temporada, o volante Bruno Guimarães admitiu ter sido procurado pelo Flamengo , mas indicou que o seu futuro deverá ser na Europa, como é do seu desejo. A declaração foi dada em entrevista ao programa Bola da Vez , da ESPN .

"Não dá para fechar a porta para nenhum clube e o Flamengo hoje tem os melhores jogadores. É uma honra ser procurado pelo Flamengo, sabendo que eles ainda estão procurando melhorar. Mas hoje, minha ideia é sair do Athletico e ir para o futebol europeu", afirmou o volante, que ainda revelou ter recusado a China.

"Eu já recusei uma proposta da China. Eu podia ficar milionário, mas o meu sonho é defender a seleção brasileira e no futebol europeu eu fico mais em evidência. Na China, eu poderia ficar distante. Lógico que a quantidade de dinheiro faz a gente balançar, mas a gente tem que ser mais racional nessa hora e pensar nos planos para a carreira", prosseguiu.

Na segunda-feira da última semana (9 de dezembro), o volante de 22 anos esteve presente no Rio de Janeiro, para o Prêmio Brasileirão 2019 e admitiu que o Atlético de Madrid tem preferência para contratá-lo, algo que foi acertado quando os espanhóis acertaram a chegada do lateral Renan Lodi.

“O Atlético de Madrid tem sim a preferência do meu passe, mas eu tenho outras propostas também. Não sei o que pode acontecer, mas o que eu posso dizer é que eu fiz a minha parte dentro de campo, agora eu deixo tudo para os meus empresários. Eu sou jogador do Athletico-PR", disse o atleta na ocasião.

Saiba mais

(Crédito da imagem: divulgação/ Athletico-PR)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1dia, 12horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
X
Atlético MGAtlético MG
Dom 09/08 / Maracanã / 16h00
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
1 x 0
FluminenseFluminense
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana