Braz vê “covardia” com Diego após eliminação e diz quem foram os verdadeiros culpados

Na última quarta-feira (17 de julho) Diego foi um dos nomes mais criticados pela torcida do Flamengo após a eliminação da equipe da Copa do Brasil para o Athletico-PR, em pleno Maracanã, após desperdiçar a primeira penalidade para o Rubro-Negro na decisão por pênaltis. Nesta sexta (19), durante as apresentações de Gérson e Pablo Marí, o diretor de futebol do clube, Marcos Braz, saiu em defesa do camisa 10.

Segundo Braz, foi injusto culpar o meia pela eliminação para o clube paranaense, uma vez que ele não foi o único a despediçar a sua penalidade e também pelo fato de o Flamengo, como um todo, não ter conseguido a vitória diante da sua torcida. O dirigente ainda falou que, para ele, são os verdadeiros cuplados, se incluindo na lista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

“Acho que ninguém ficou satisfeito com o pênalti do Diego. Nem ele. Querer atribuir à desclassificação só a ele, botar a digital dele, eu acho um pouco covarde. Outros dois atletas perderam pênalti, e o elenco inteiro não ganhou. Não tem digital nessa derrota. É minha, do grupo e de todo o departamento de futebol”, afirmou durante a coletiva de imprensa.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O próximo compromisso do Flamengo é neste domingo (21), contra o Corinthians, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Fonte: FoxSport