Logo Netfla

Bordon diz que Fla terá sucesso com Rafinha: "Experiente e se cuida muito. Terá pouca dificuldade"

Primeiro reforço do Flamengo para o segundo semestre, Rafinha gera muita expectativa nos torcedores rubro-negros, que cobram um lateral de ponta na equipe. E o acerto veio após o ex-Bayern decidir dar fim à longa carreira no futebol europeu.

Por lá, o jogador defendeu também as cores de Genoa e Schalke. E foi no clube alemão que ele firmou uma parceria com Bordon, que está com o São Paulo na Copa Internacional de Futebol Legends. E o ex-zagueiro revelou uma conversa com Rafinha e conselhos que deu ao lateral

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

"O Rafinha me ligou há cinco anos, perguntando (sobre voltar ao Brasil), eu falei ‘segura mais um pouco’. Agora, quando ele veio decidir, a gente compartilhou algo. Tenho carinho por ele. Falei que ele já estava com missão cumprida (Na Europa). Mais que merecido aproveitar o Brasil", afirmou Bordon, que completou:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Com a massa que tem, o investimento que está tendo. Tenho certeza que para o Rafinha foi excelente. É mais difícil adaptar de lá para cá. Rafinha é experiente, se cuida, corpo intacto, acho que terá pouca dificuldade", finalizou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube





(Crédito da imagem: Divulgação Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana