Benja: Flamengo terá Arrascaeta, Rafinha e Filipe Luís à disposição de Jorge Jesus contra o Grêmio

O torcedor do Flamengo ganhou neste domingo (20) a notícia que mais sonhos nestes últimos dias. Segundo apuração de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports , o técnico Jorge Jesus terá à disposição na próxima quarta-feira os laterais Rafinha, Filipe Luís e o meia Giorgian De Arrascaeta para enfrentar o Grêmio no jogo de semifinal que definirá o representante do Brasil na final da Conmebol Libertadores.

De acordo com apuração, os jogadores serão relacionados para a partida, e deverão estar ao menos no banco de reservas. As escalações entre os titulares, no entanto, não estão descartadas pela comissão técnica do Rubro-Negro. A tendência é de que Jorge Jesus ainda tenha à disposição o meia Diego, que voltou a ser relacionado pelo Flamengo para encarar o Fluminense, neste domingo, três meses após uma fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Flamengo não tem contado com Arrascaeta e Filipe Luís desde o primeiro confronto diante do Grêmio, pela semifinal da Libertadores. Ambos sofreram entorses no joelho esquerdo no duelo em Porto Alegre, no início de outubro. O uruguaio, inclusive, teve que passar por cirurgia para acelerar a recuperação.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Já Rafinha, que também foi submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir uma fratura sofrida na face, teve sua recuperação acelerada e também poderá encarar o Grêmio. A partida da próxima quarta-feira (23) terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela do FOX Sports .

Leia também!

(Crédito da imagem: Celso Pupo/Foto Arena)

Fonte: FoxSport