Logo Netfla

Benja: Flamengo encaminha acordo de quatro anos com Gerson; negócio deve chegar a R$ 42 milhões

O Flamengo encaminhou na tarde desta sexta-feira (12) a contratação do meia Gérson, restando apenas a assinatura do contrato. A informação foi apurada por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports . O jogador, que tinha vínculo com a Roma, chegou a um acordo de quatro temporadas com a equipe da Gávea. Para fechar acordo, os dirigentes do Rubro-Negro acertaram um valor próximo a 10 milhões de euros (cerca de a R$ 42 milhões).

A iminência do acordo foi noticiada nesta sexta-feira pelo FOXSports.com.br e apurada com pessoas ligadas à negociação. O jogador precisou se reapresentar à Roma, clube que detém seus direitos econômicos na última segunda-feira. A partir daí os dirigentes do Flamengo foram à Itália e puderam se reunir com o jogador e o estafe, colocando a negociação quase como concretizada.

A Roma já deixou claro que não pensa mais em contar com o atleta neste momento. O próprio pai do atleta ouviu de Gianluca Petrachi, novo diretor do clube italiano, que Gérson está fora dos planos do clube.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Gérson tinha em mãos também uma oferta semelhante do Dínamo de Moscou, da Rússia. Porém, a ideia do atleta é recuperar o prestígio que o levou a ser comprado pela Roma ainda quando vestiu a camisa do Fluminense. Além disso, o grande sonho do meio-campista é retornar à Seleção Brasileira e fica mais próximo do torcedor e da imprensa brasileira.

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 7 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
Emelec (EQU)Emelec (EQU)
X
FlamengoFlamengo
Qua 24/07 / George Capwell / 21h30
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana