Autor do gol do título, Vitinho faz previsão sobre o futuro de Jorge Jesus: "Acredito que continua"

Autor do gol do título carioca do Flamengo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, Vitinho participou do "Seleção SporTV" desta quinta-feira. Além do seu feito e de mais uma conquista rubro-negra, ele comentou sobre o mistério do futuro do técnico Jorge Jesus.

Vitinho disse ter a sensação de que o mister permanecerá no Flamengo, e reconheceu que para os jogadores foi complicado conviver com o noticiário da possível ida do treinador para o Benfica, de Portugal.

- Ainda não (conversamos). Eu acredito que ele continua, por tudo que demonstra no dia a dia, o sentimento e carinho que tem por nós. Acho que foram dias complicados. Para nós também foi com esses rumores. Nós admiramos, adoramos o mister e queremos que ele fiquei. Não sabemos o que ele quer, mas tenho para mim que ele segue com a gente e a gente lute por mais títulos no Flamengo. Preocupa porque não sabemos o que se passa com ele fora de campo. Tentamos agradá-lo para que ele entenda que essa é a melhor opção para ele (permanecer).

Flamengo x Fluminense Campeonato Carioca Final Vitinho — Foto: André Durão
1 de 1 Flamengo x Fluminense Campeonato Carioca Final Vitinho — Foto: André Durão

Flamengo x Fluminense Campeonato Carioca Final Vitinho — Foto: André Durão

Menos ativo na beira de campo nos últimos jogos, Jorge Jesus mostrou um pouco mais de ânimo na quarta-feira. Essa foi a sensação de Vitinho e de outros atletas que estavam no banco de reservas.

- Eu, Diego e Renê, que estávamos mais perto no banco, reparamos que ele estava gesticulando um pouco mais. Nos outros jogos analisou bastante e estava dando as instruções no intervalo. Nesse jogo ele já estava puxando mais o time. Foi uma demonstração de que esteve mais com a gente.

Confira mais da participação de Vitinho no Seleção:

Fonte: Globo Esporte